segunda-feira, 27 de abril de 2009

Intercâmbio Científico, Oficinas, Palestras e Mesas Redondas

(fotos divulgação)

A MultiCultural, traz em 2009 como grande novidade para a Semana de Artes o Intercâmbio Científico, que é a mostra dos trabalhos científicos e das pesquisa realizadas na área das artes em todo o Brasil. Com o Intercâmbio Científico os graduandos, pós-graduandos e pesaquisadores tem a oportunidade de mostrar seu trabalho, trocar idéias, debater e se informar cada vez mais.

A V Semana de Artes da UFOP é sobretudo, espaço de aprendizado e debate. Serão, de 17 a 23 de Maio de 2009, diversas oficinas que acontecerão durante todas as manhãs do evento, palestras e workshops em todas as tardes e ainda mesas redondas contando com a presença de convidados muito importantes no contexto atual das artes e muita gente disposta a aprender e juntos pensar e discutir as artes.

De acordo com a votação realizada nos departamentos de Artes Cênicas e Música da Universidade Federal de Ouro Preto, serão realizadas oficinas, palestras e mesas redondas sobre Música Erudita, Teatro Dança, Jazz, Performance, Percussão e Circo Teatro. Confira em breve aqui no DEFENDA SUA ARTE um pouco mais sobre esses temas.

Um comentário:

  1. lindo, tô muito feliz por vocês, que tudo de certo,
    viva a nova gestão da Multi.
    bjus
    saudades

    ResponderExcluir