quinta-feira, 21 de maio de 2009

Muita coisa boa pela frente...

.
"O Doente Imaginário" Autor: Moliere Direção: Natali Bentley Leme e Sebastian Caetano
Elenco: Leonardo Oliveira, Maria Gabriela Felipe e Natali Bentley Leme Cenário: O Grupo Figurino: O Grupo Iluminação: O Grupo

.

Ontem (20/05) foi mais um dia de grande participação do público na V Semana de Artes da UFOP. Oficinas com Priscila Duarte e com Bruno Campelo. Bate papo com Eduardo Dias e mesa com Christina Fornaciari, Eloísa Brantes, Clarissa Alcântara, Zeca Ligiério e Brígida Campbell formaram o espaço de experimentação, discussão e reflexão do fazer artístico.

.

A Performance "IDEMAGEM" realizada na Praça Tiradentes contou com a participação de mais de 40 pessoas e a cine performance "Borat: O segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão viaja à América" envolveu o público no Auditório do Espaço das Artes.
..
O fascinado público que lota a Sala 35
.
Ao anoitecer, 185 pessoas assistiram ao espetáculo de dança do Grupo Experimental de Dança da UFV apresentou "As Contradições do Corpo" no Teatro Casa da Ópera e mais de 85 pessoas puderam assistir ao "É muito feio para ser enfeite", espetáculo da Cia. Vacivu.
..

"É muito feio para ser enfeite" Direção: Daniel Viana Grupo: Cia Vacivu da Arte

.
E o Bar Cenário da Semana mais uma noite ficou lotado de artistas, estudantes e apreciadores da arte que se encontraram ao som de "Chico Almeida e a Viola Caipira" e "Laly, Adson e conviados cantando POP e MPB".
.
Aliás, devido ao sucesso do Bar Cenário da Semana, a boate também terá entrada franca! Portanto, aproveitem o bar como grande ponto de encontro de toda a comunidade, artistas e estudantes. Compareça, aproveite, convide a galera e DEFENDA SUA ARTE!!!
.
Fotos de Ronald Péret e Kherian Gracher. Se você quer obter mais fotos, acesse os links abaixo e, através de comentário e e-mail, peça que os "caçadores de imagem" enviem para você!
.
Confira mais fotos:
http://www.flickr.com/photos/euouropreto/sets/72157618465776550/
.
http://www.flickr.com/photos/kherian/sets/72157618566820268/
.
Acesse também:
http://euouropreto.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Está sendo realmente um prazer fotografar este evento. Ótimas imagens, novas amizades e conversas interessantíssimas...

    Para mais imagens minhas o link melhor é o que estou enviando.

    ResponderExcluir